quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

OS 3 C’s da Atual administração

Na musica “Peixe Vivo” tem um trecho que diz “ Como pode um peixe vivo viver fora da água fria”, como podereis viver...” essa letra caberia para muitos funcionários dessa atual administração, “ como pode os funcionários viverem sempre em agonia”.

É notória a falta de respeito com os funcionários públicos deste município, vemos diariamente a falta de compromisso com esses agentes. Não precisamos mostrar dados, números ou fotos, pois todos vêem as situações abaixo listadas.

1 Contratação de profissionais de nível médio com 40h, se não pode ampliar os concursados que tem 20h.

2 Pagamento de gratificação para alguns contratados.

3 Licença pela conveniência para alguns funcionários.

Mas aqui vão algumas fotos que COMPROVAM como o gasto com pessoal está absurdo:

Sem mencionar que essas contratações são compras de votos disfarçadas ou como melhor dizendo, compra de voto legalizado com recursos públicos e na maioria dos casos com recurso federal (FUNDEB)

Por esse motivo a desvalorização se dá pela falta de cursos para auxiliares, merendeira e pessoal técnico administrativo, impossibilitado pelo pagamento de contratados que em muitos casos são desnecessários, querem que continuemos cegos.

A intenção real é para que os funcionários saiam atrás dos amigos da panela do gestor para pedir, ampliação da carga horária para na eleição ficarem cobrando os votos destes.

“Como pode um indivíduo viver com R$ 311,00, como poderei viver”?

Nesse contexto a atual administração utiliza dos seus três C’s (Caridade, Calamidade e Compra de votos) para justificar essas contratações, com a desculpa de ter sido dos concursos passados, mas erros são para serem corrigidos, e se todos devem ter direito ao trabalho que não seja tirando o direito dos outros previstos na constituição. É OSSO!!!!!


Por Coiote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.